Google
 

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Ibov: 56.000 pontos: e agora ?

Chegamos a 56.000 pontos, nunca pensei que fôssemos tao alto.

E como todos sabem, quanto mais alta a bolsa mais especulações surgem sobre a correção que estaria por vir.
Já ouvi muitos relatos de pessoas que dizem que a correção está muito próxima.
Há quem diga que ao chegar nos 57.000 pontos a bolsa vai despencar, 90º mesmo !

Será ? Eu não acredito....acredito sim numa correção mas nada demais, acho que o Ibovespa vai buscar os 65.000 pontos do fim de dezembro (pura especulação).

E vocês, o que acham ? (Vale chute sem fundamento !!)

Viram o desempenho da minha carteira esse mês ? Foi a Petrobrás que eu tanto recomendava !!
Agora vamos melhorar mais ainda com BR Malls !!


Não sei se posto ainda nesse final de semana, pois tenho muitos compromissos...
Então, bom final de semana a todos e

Bons Negócios

Um comentário:

Glaydson disse...

Existem corretoras prevendo o fechamendo do Ibovespa em 50.000 pontos. E outras na faixa dos 60.000. Como já ganhei mais de 50% em nove meses, retirei tudo quando chegou aos 56.000. Aguardo agora uma pequena correção para baixo para aplicar novamente.