Google
 

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Comemorando !

Depois de uma semana sem postar, volto aqui muito feliz !
Nossa comunidade atingiu o recorde de 100 membros !
Estamos ainda no começo, mas já é um ótimo começo, afinal a comunidade tem pouco mais de 1 mês.
Se você ainda não entrou faça o favor de entrar e participar, pois nesses ultimos dias a comunidade andou meio morta, VAMOS AGITAR PESSOAL !!

Outra coisa, vou atualizar mais tarde minha carteira, pois houveram mudanças como eu já havia dito aqui. Até segunda-feira ele já tinha me dado algo em torno de 11% ( estou sem minha planilha aqui).

Vou dar uma reformulada nos links do blog, tem muitos sites que não são nem atualizados mais, vou colocar uns interessantes que eu encontrei pela internet.

Estou querendo fazer um curso de análise fundamentalista, alguem me recomenda algum ?


Bons Negócios

Nenhum comentário: