Google
 

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Mudanças

Hoje, seguindo algumas análises feitas, fiz algumas mudanças na minha carteira ( que está aí na direita ).

Zerei minhas posições em JBSS3 (Friboi) e VALE5 (Vale do Rio Doce), além de ter vendido uma parte da minha posição de FJTA4 (Forjas Taurus).
Troquei tudo isso por BRML3 (Br Malls).

Então agora minha carteira conta com PETR4 (Petrobrás), FJTA4 e agora BRML3...
Além disso, ainda pretendo disponibilizar algum dinheiro para comprar a Log-In Logística.
O IPO dela acontece nesta quarta-feira. Acredito bastante nesse papel também.
Se eu conseguir dinheiro vou tentar comprar no leilão.

O desempenho da carteira nesse mês está muito bom, a petrobras me rendeu bons lucros....até agora o portfólio já me rendeu aprox 7% em menos de 1 mês !!
Vamos ver se continua assim...

-------------------------------------------------------------------------
Queria ressaltar também o crescimento da
Comunidade do InvestClube ! Já estamos com 60 membros, e ela não pára de crescer !
Foi criado lá, um tópico de apresentação. Se você frequenta o blog e a comunidade não deixe de passar la e se apresentar !


Por hoje é só, fico por aqui !


Bons Negócios

Um comentário:

Unknown disse...

Olá!

Vi um comentário seu no meu blog.

Sinta-se a vontade para colocar meu blog como link.

Por enquanto não pretendo linkar muitas coisas no blog que estou fazendo, mas se algum dia começar a linkar, eu linko o seu também.

Vou começar a acompanhar seu blog!

Queria te dar uma dica a respeito do adsense. Ele tá mal configurado no seu site. O ideal seria aparecer anúncios de ações e não de blogs como está aparecendo. Dá uma olhada nisso depois!

E tenta deixar os anúncios mais sutis, assim não espanta muitas pessoas que não gostam de propaganda!