Google
 

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Voltando a Falar de IPO´s

Depois de bastante tempo sem tocar no assunto de IPO´s, voltamos a falar aqui.
O tempo sem informações se deve à essa recente onde de ofertas mal-sucedidas

Ontem (ou anteontem, nao lembro) lendo o valor economico vi uma materia sobre os IPOS´s desse ano, e percebi que a onda está voltando. Não sei se as ofertas serão mal-sucedidas também, parece que nao.

Hoje estreou a Log-In Logística, e já abriu o pregão com 10% de alta !!

As proximas ofertas são Paraná Banco, EZ Tec, Daycoval, Cruzeiro do Sul, Tegma, Mafrig, Drogasil e Redecard.

O que esperar delas ? Estou com vontade de voltar a entrar em IPO´s !

Em breve mais informações detalhadas sobre as próximas ofertas !


Bons Negócios !




Ps: Alguém sabe alguma corretora no Rio que permita aquele esquema de alavancagem em IPO ?Tipo, entrar sem a grana e pagar uma multa pelo dia de defasagem entre a compra (D+2) e a venda (D+3) ?Eu fazia isso na minha mas eles pararam....

2 comentários:

Andre disse...

Rapaz, abri uma conta pra minha esposa no Banif Invest. Botei só R$ 2 mil para comprar micos e participar de IPOs. Eles deixam pedir o valor que quizer para o IPO desde que vc tenha pelo menos 20% da grana. Gosto deles.

Abraços!

Observador disse...

Entendi, valeu André !
Minha corretora fazia exatamente neste esquema, mas ela parou, falou que a CVM tava em cima, fiscalizando...
Vou me informar mais sobre a Banif